domingo, 12 de maio de 2013

Revelações no orelhão




Muita gente já deve ter visto, mas eu acho que a ação "Revelações no Orelhão", da Oi, feita para o dia das mães, merece uns comentários aqui no blog. O vídeo explica bem, mas aqui vai um resumo: a Oi instalou um orelhão em algumas cidades e convidou a galera para contar um segredo às mães. O maior ponto positivo da ação é captar participações e reações bem espontâneas, mexendo de forma divertida com um aspecto bem real da relação entre mães e filhos, que também passa pela questão de autoridade, vigilância e medo de repreensão.

A Oi conseguiu trabalhar bem suas propostas de comunicação e conexão entre as pessoas ao mesmo tempo em que produziu um material bastante original sobre uma data comemorativa em que muitas marcas recorrem ao inigualável amor materno de uma forma legítima, mas bastante piegas.
Eu e minha mamãe, a Cida, demos muitas risadas e nos divertimos muito juntas assistindo não só ao vídeo principal da campanha, que você pode ver abaixo, como também aos vídeos individuais, que estão no canal da Oi no YouTube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...