quinta-feira, 20 de junho de 2013

Lindas e tensas

Série "Lindas e Tensas" de O Boticário parte de uma boa ideia, mas é prejudicada por roteiro e interpretações ruins. Destaque para o conteúdo extra


O Boticário lançou uma websérie para divulgar uma de suas linhass, a Intense. Em quatro capítulos, a websérie traz a história de quatro jovens amigas na pegada "Sex and the City", vivendo situações típicas da fase, como fazer estagio e paquerar no trabalho. Vi o primeiro episodio e a ênfase é dada às produções, as variações de maquiagem. Os episódios podem ser vistos na página da marca no facebook, onde a usuária encontra também material extra, que é,  diga-se de passagem, muito melhor do que o conteúdo principal, trazendo os tutoriais de maquiagem do consultor da marca, dicas para montar a necessaire. A serie e prejudicada por um roteiro meio forçado para a inserção das maquiagens na história e pelas màs interpretações. Veja se você tem a mesma sensação:


terça-feira, 18 de junho de 2013

Casa Buddemeyer

Capa da revista Casa by Buddemeyer é poluída e  não dá noção clara do que encontramos dentro


Fui para Curitiba no último feriado, entrei em uma loja chamada Capim Limão para comprar um pijama e ganhei da vendedora uma revista chamada Casa by Buddemeyer, da fabricante de produtos de cama e banho. Achei a capa feia, muito poluída, mas as páginas interiores são bem sofisticadas em produção.


A edição que ganhei é a número 2 e trata dos temas da coleção outono/inverno 2013. O conteúdo é correto, fala de arquitetura, traz as inspirações sobre a coleção e fala de São Paulo por meio de personalidades que moram na cidade. Nada de inovador. O projeto gráfico é bonito, limpo, com fotos maravilhosas que mostram esmero de produção. Aliás, eu acho que uma marca que vende beleza entre outras coisas tem mesmo que cuidar destes detalhes e a Buddemeyer faz muito bem isso também nas suas páginas nas redes sociais Facebook e Pinterest e no site da empresa.

Editoriais são muito bem produzidos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...