quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Canal de receitas

Ovomaltine lançou branded channel de receitas no portal Vamos Comer TV


Sempre achei que as marcas que lidam com alimentação e beleza têm um universo infinito de conteúdo a explorar. Ovomaltine parece ter entendido isso e lançou no final de dezembro um branded channel dentro do portal Vamos Comer TV com receitas que levam seus produtos entre os ingredientes.

Particularmente, achei tudo bem feito. Escalaram a chefe Luiza Nakazato para a apresentação dos primeiros vídeos e, embora falte um pouco de desenvoltura na frente das câmeras, sobra carisma e simpatia, o que é um ponto muito positivo. Além disso, ela passa várias dicas que podem ser aproveitadas em outras receitas também. Coisas de quem tem intimidade com a cozinha e, neste aspecto, faz toda a diferença ser uma receita feita em vídeo e não apenas uma lista de ingredientes e o modo de preparo.

Uma coisa que me agradou em particular é a boa edição dos vídeos que, em um tempo médio de cinco minutos, dão conta de apresentar todos os ingredientes e a execução da receita, trazendo dicas extras e o rendimento das receitas.

O interessante é que o usuário também pode participar do canal, enviando suas receitas em vídeo. Eu que sou consumidora da marca e adoro comer e preparar um doce, com certeza vou testar algumas receitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...