terça-feira, 30 de abril de 2013

Pegadinha 2



Devido ao sucesso da pegadinha da Heineken na semana passada, decidi fazer agora um post que tinha guardado para outro momento, com dois virais da LG que também têm a pegadinha como proposta central. A fabricante fez dois vídeos intitulados "Tão Real que Assusta" para mostrar a qualidade da imagem nos monitores IPS, da LG. Segundo a marca, a ideia é mostrar que as imagens parecem tão reais que confundem os olhos.

Em "Tão Real que Assusta 1", os monitores foram instalados no chão de um elavador. As pessoas entram e após a simulassão de uma pane, os monitores mostram o fundo de um poço, assustando as pessoas. Em "Tão Real que Assusta 2", monitores foram instalados em um banheiro público masculino e, quando os homens estão urinando, os monitores mostram imagens de belas mulheres.

As pegadinhas não me pareceram tão elaboradas e tão inofensivas como as da Heineken que mostrei na semana passada por aqui,mas parecem uma maneira divertida de compor as manifestações de conteúdo de uma marca quando são bem pensadas e inseridas dentro de um bom contexto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...